Laura Marling – The Valley

Uma obra puramente visual foi a escolha de Laura Marling para o clipe de The Valley, cuja direção é assinada pela própria artista.

Com isso, o clipe enquadra em formato 4:3 cenas que aproveitam tonalidades do ciano e do cabelo ruivo da modelo, com paralelo na relva ao seu redor, e cria um vídeo delicado para acompanhar a música. Quando começa a ficar cansativa, a narrativa ganha uma segunda personagem que ajuda a segurar o espectador até o fim.

Bonito, ainda mais na maneira com que potencializa a beleza da faixa.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Laura Marling no Música Pavê

Shuffle

Pitty - Só Agora
A cantora acerta mais uma vez com videoclipe que mostra sua intimidade e dos músicos de sua banda em momentos "família"
Frankie Rose - Night Swim
Com um título desses, pode parecer óbvio o videoclipe se passar embaixo d'água e durante a noite - não fossem as dificuldades em produzir algo visualmente interessante nessas condições. Felizmente, este vídeo deu conta do desafio
Caetano Veloso - A Bossa Nova É Foda
Um dos maiores mestres da música brasileira reproduz em vídeo a estética da capa de seu álbum "Abraçaço" em um reflexo da liberdade artística e maturidade que vemos em sua música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.