Laura Marling – The Valley

Uma obra puramente visual foi a escolha de Laura Marling para o clipe de The Valley, cuja direção é assinada pela própria artista.

Com isso, o clipe enquadra em formato 4:3 cenas que aproveitam tonalidades do ciano e do cabelo ruivo da modelo, com paralelo na relva ao seu redor, e cria um vídeo delicado para acompanhar a música. Quando começa a ficar cansativa, a narrativa ganha uma segunda personagem que ajuda a segurar o espectador até o fim.

Bonito, ainda mais na maneira com que potencializa a beleza da faixa.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Laura Marling no Música Pavê

Shuffle

Natalie Imbruglia - Wrong Impression
Clipe lançado em 2002 merece ser revisto hoje por dois motivos, descubra quais são eles (Bônus: Relembre o hit Torn)
Cloud Nothings - I'm Not Part of Me
Quatro amigas passam a noite juntas e se divertem em um universo de elementos fofinhos e mágicos - uma premissa irônica e inusitada para a música da banda
Willow Smith - F Q-C #7
Cantora passeia pela cidade e pelo campo por entre pequenos detalhes de estéticas contemporâneas, permitindo-se ser vista como uma artista fruto de sua época

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com