Lana Del Rey – Ultraviolence

lana-del-rey-ultraviolence

Ultraviolence é a música que batiza o mais recente álbum de Lana Del Rey e, para seu videoclipe, a moça voltou às origens e lançou uma produção caseira toda gravada com o celular.

O vídeo mostra a artista vestida de noiva, envolta em uma aura de sensualidade e mistério, com algumas inserções de som direto que equilibram a obra com um certo naturalismo.

Ela seduz o homem por trás da câmera (e os espectadores) a caminho do altar em uma igreja vazia. Segue bem o clima da música e está bem inserido dentro de sua videografia.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Lana Del Rey no Música Pavê

Shuffle

Young Widows - Future Heart
Sangue e agressividade estão presentes no novo clipe da banda de post-hardcore
Joanna Newsom - Divers
Com direção do cineasta e grande mestre Paul Thomas Anderson, vídeo de sete minutos cria longa introdução para conduzir o espectador em uma jornada visual nostálgica e emotiva
A Tribe Called Red - R.E.D.
Mos Def e Narcy (que dirige o clipe) participam da música causadora de frios na barriga ao trazer o grito de minorias étnicas ao unir o hip hop aos ritmos indígenas norte-americanos

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com