Lana Del Rey – Ultraviolence

lana-del-rey-ultraviolence

Ultraviolence é a música que batiza o mais recente álbum de Lana Del Rey e, para seu videoclipe, a moça voltou às origens e lançou uma produção caseira toda gravada com o celular.

O vídeo mostra a artista vestida de noiva, envolta em uma aura de sensualidade e mistério, com algumas inserções de som direto que equilibram a obra com um certo naturalismo.

Ela seduz o homem por trás da câmera (e os espectadores) a caminho do altar em uma igreja vazia. Segue bem o clima da música e está bem inserido dentro de sua videografia.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Lana Del Rey no Música Pavê

Shuffle

Taking Back Sunday - Faith (When I Let You Down)
Banda americana faz gozação dos 15 minutos de fama que desconhecidos ganham no YouTube
Queens of the Stone Age - I Appear Missing
Com certa inspiração em Tarantino e cheio de figuras de linguagem, o primeiro videoclipe do álbum "... Like Clockwork" foi lançado seguindo a mesma tensão arrastada da faixa
Kaytranada + Syd tha Kid - You're the One
Reunião do produtor com vocal do grupo The Internet recebeu vídeo leve, colorido e divertido dividido em três atos com planos televisivos e efeitos de edição bem datados

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.