Lana Del Rey – Love

Lana Del Rey comentou, no lançamento de Love, que seu próximo disco será feito “para os fãs”, enquanto os anteriores foram produzidos para ela mesma (no sentido de introspecção, ou de desabafo). Seu videoclipe mostra bem isso.

A artista apresenta um universo mais lúdico e colorido ao longo da narrativa, que ganha sorrisos da cantora como ela não costumava mostrar nas produções anteriores. Ao mesmo tempo, seu público é retratado na plateia, como um facilitador de identificação da parte dos ouvintes e fãs com a obra.

Com direção de Rich LeeLove ganhou um lugar especial na videografia da cantora por se diferenciar de seus outros lançamentos e por atingir os objetivos de agradar os espectadores, fazendo isso também com belas imagens fantasiosas que encontram o tom onírico da música.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Lana Del Rey no Música Pavê

Shuffle

O Sentimental Phillip Long
Enquanto o músico paulista prepara o lançamento de seu novo disco, Caiçara, foi divulgada essa semana sua versão de Sentimental para a coletânea Re-Trato com covers do Los Hermanos. Conheça mais do seu trabalho
Die Antwoord - Fatty Boom Boom
A língua e câmera afiadas do grupo sul-africano destilam um humor ácido desta vez sobre Lady Gaga e a visão caricata que as pessoas tem de seu país e do continente
King Krule - A Lizard State
Clipe lançado em 2014 inspira-se e faz referência direta ao diretor Alfred Hitchcock, utilizando imagens do cineasta e baseando-se no filme "Disque M para Matar"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.