Lady Gaga – John Wayne

Parece que a sequência de clipes iniciada em Perfect Illusion e continuada em Million Reasons era uma trilogia, visto que John Wayne estende o universo criado para a promoção de Joanne no que pode ser o último vídeo da série, mas nunca se sabe.

Mais uma vez em parceria com o diretor Jonas Åkerlund, a cantora começa a narrativa de onde o vídeo anterior parou, dessa vez em um universo muito mais colorido e pop, que remete ao visual de outro clipe de Gaga e Åkerlund, Telephone.

É divertido e exagerado como outros bons tempos da artista, o que deve contentar bastante os fãs mais saudosos. Ao mesmo tempo, adiciona uma boa variedade à videografia do disco.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Lady Gaga no Música Pavê

Shuffle

Come into my World - Kylie Minogue
Michel Gondry não explora os sonhos desta vez, mas todo seu estudo visual anterior resulta no ilusório plano sequência de Come into my World. Através de sobreposições de planos muito bem coreografados, a australiana Kylie Minogue passeia pelo subú...
Cinco Músicas Mais Contagiantes de 2012
Em um ano em que a música rendeu tantos bons frutos, algumas bandas nos deram faixa com energia o suficiente para animar qualquer dia, como fez a fun.
Sigur Rós - Óveður
Uma moradora de rua é a protagonista de uma obra que exprime algumas das qualidades do som da banda em sua relação com a liberdade da solitude e a opressão das outras pessoas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com