Kimbra – Top of the World

Beleza, já deu para entender que a Kimbra da fase Everybody Knows tem uma pegada bem mais crua e menos colorida do que vimos anteriormente – uma ideia bem legal tanto porque separa bem os momentos distintos de sua carreira, quanto porque essa pegada mais humanizada sempre gera uma resposta de maior identificação por parte do público.

O clipe de Top of the World entra nessa argumentação. Como no vídeo da faixa-título do novo disco, a artista está no centro de toda a ação, que se passa agora em um cenário que rui à medida que a faixa progride e Kimbra troca de figurino. Simples, mas emblemático (e visualmente interessante).

A direção é mais uma parceria da cantora com Guy Franklin.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Kimbra no Música Pavê

Shuffle

Lançamento: Espírito do Tempo
Nascido de um trabalho de conclusão de curso, o projeto lança agora, anos depois, seu primeiro disco de uma fina e cult MPB que parece "um à capela instrumental"
Trilhas Sonoras Para Se Deliciar
Curta nossa seleção de composições que embalaram os mais diversos filmes, do cinema mudo aos dias de hoje, passando por O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Paramore em SP: Como Foi?
Com sete datas em seis cidades brasileiras, Hayley Williams e sua trupe desembarcaram no Brasil para mais uma série de shows. Saiba como foi uma das noites paulistanas com a banda

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com