Kid Wise – Miroir

kid-wise-miroir

Miroir vem em duas versões: Uma com remix de Hyphen Hyphen) e outra mais parecida com a que Kid Wise colocou no álbum (mas com dois minutos a menos do que a vemos em L’Innocence). Daí, o vídeo vem também em formatos “oficial” (para o remix) e “versão do diretor” (para a faixa regular).

Quem comandou tudo foi a dupla Truman & Cooper, a mesma responsável pelo maravilhoso Hope. Quem também retorna ao universo da banda francesa é o ator Fred Hotier, que entrega mais uma vez uma performance memorável.

Os vídeos acompanham ele e um grupo de amigos em uma tarde de diversão em um cenário suburbano. Os quatro estão com os corpos todos pintados em cores que, mesmo com a aparência opaca da fotografia, saltam aos olhos no contraste com o cinza do asfalto.

É mais um comentário ao estado de tédio da juventude pós-moderna, aqui em forma de euforia. Os pequenos detalhes nas atuações, porém, revelam complexidades que as coreografias divertidas mascaram.

A versão dos diretores, com introdução em áudio original direto, é mais melancólica (assim como a música), enquanto a do remix possui uma agilidade maior no vídeo. Para uma experiência completa, veja ambas.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Kid Wise no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com