Kendrick Lamar – DNA

Kendrick Lamar segue sem deixar a peteca cair com o clipe de DNA, co-dirigido por The Little Homies (dupla que conta com o próprio rapper) e Nabil.

Dividida em dois atos, a produção traz interpretação do ator Don Cheadle na primeira metade, enquanto a segunda, um pouco menos interessante, mostra Lamar e sua gangue na estética dos filmes de kung fu.

Essa divisão de cenas, em uma ordem linear, conferiu um dinamismo interessante ao vídeo, que traz também boas escolhas nos planos e na longa duração de alguns deles. As atuações de Cheadle e do rapper ajudam a manter a qualidade no alto, em mais uma edição da videografia excelente do músico.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Kendrick Lamar no Música Pavê

Shuffle

Aerosmith - Pink
Banda se superou ao lançar em 1997 um clipe que fugia do conceito que vinha seguindo
O Sentimental Phillip Long
Enquanto o músico paulista prepara o lançamento de seu novo disco, Caiçara, foi divulgada essa semana sua versão de Sentimental para a coletânea Re-Trato com covers do Los Hermanos. Conheça mais do seu trabalho
Francisco, el Hombre - Triste, Louca ou Má
Para expressar a mensagem positiva e melancólica da canção, grupo de mulheres cubanas interpreta a música em uma coreografia, revelando que elas têm ainda mais força quando juntas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com