Katy Perry – Wide Awake

Pronto, Katy Perry anunciou que Wide Awake será o último vídeo de seu álbum Teenage Dream (2010). Aliás, a canção nem faz parte do lançamento original, mas da versão The Complete Confection, lançada posteriormente.

O clipe foi retirado do filme Katy Perry: Part of Me, que será lançado nos cinemas em 3D – o que explica o enorme orçamento para a produção e a quantidade de efeitos que pulam da tela. Na história, a cantora entra em uma fantasia durante os bastidores de California Gurls e é ajudada por sua versão mirim em um ambiente bem de contos-de-fada, meio que um Alice no País das Maravilhas contemporâneo.

Depois de recriar as gravações desse videoclipe, há uma breve referência também a Firework, o que me fez ficar atento pensando que encontraria mais detalhes retirados de outras de suas produções – o que faria muito sentido, visto que Wide Awake foi divulgado como “o último capítulo da saga”, mas a produção preferiu se concentrar mais em desenrolar sua história.

É uma trama mais abstrata do que os outros vídeos narrativos da moça, mas é possível que grande parte do seu público nem tente entender, principalmente com tantos estímulos visuais na tela. O vídeo mostra-se mais uma grande aposta da gravadora e mais um bom trabalho da produção de Katy, que soube investir mais uma vez em um clipe icônico e muito bem feito, com o apelo certo para os fãs da cantora.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Katy Perry no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Katy Perry – Wide Awake

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com