Katy Perry – Rise

katy-perry-rise

De toda sua geração dentro do popzão comercial, Katy Perry permanece como uma das que aproveitam melhor a linguagem do videoclipe em função de seus lançamentos – eles são sempre tão grandiosos quanto suas músicas, todos muito diferentes uns dos outros e, principalmente, sabem utilizar o protagonismo da cantora.

Para a baladona à moda de hoje Rise, ela sofre fisicamente ao tentar alçar seu voo, passando por perigos e pelas dificuldades de ter que carregar um peso que, no fim das contas, é o que te ajuda a voar (sacou a metáfora?).

Pode questionar a originalidade dessa premissa, pode criticar o mau gosto dos carões nos planos angelicais da moça, o clichê da chuva ou o que for: Ainda funciona como videoclipe e, principalmente, como peça de comunicação para seu público alvo.

A direção é de Paul Gore.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Katy Perry no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com