Katy Perry – Last Friday Night

Olha, tava na hora da Katy Perry fazer um clipe que fosse exclusivamente divertido, em uma super-produção que de fato valesse seu preço, depois de algumas produções megalomaníacas de gosto duvidoso. Felizmente, foi o que aconteceu com Last Friday Night, que tinha estreia prevista para 14 de junho, mas vazou pelo site Funny or Die dois dias antes.

O clipe, feito como um curta-metragem, apresenta a cantora com seu alter-ego Kathy Beth Terry, uma espécia de versão Teenage Dream de Betty, a feia/Ugly Betty, com direito a aparelho ortodôntico e óculos bem exagerados. O elenco estelar conta com Rebecca Black, a banda Hanson, o saxofonista Kenny G e os atores Darren Criss e Kevin McHale, ambos de Glee, entre outros.

A direção ficou por conta de Marc Klasfeld e tem como referência os filmes adolescentes dos anos 80. Realmente, um trabalho muito divertido e que já fazia barulho semanas antes de seu lançamento, certeza que será um dos clipes mais populares de 2011.

Leia mais sobre Katy Perry no Música Pavê

Shuffle

Florence + the Machine - What the Water Gave Me
O "primeiro gostinho do novo álbum" já saiu, mas pode ser que ainda façam um clipe maior para a música
The Dodos - Competition
Clipes em plano sequência sempre chamam a atenção por si só, mas o maior barato deste é como os membros da banda se dedicaram a uma coreografia divertida como a faixa
The Libertines - Gunga Din
Momento histórico: Banda britânica lança sua primeira faixa em mais de dez anos e aparece em uma cidade tailandesa, em meio a tragos e goles, interpretando a canção para a câmera

Curtiu? Comente!

One Comment on “Katy Perry – Last Friday Night

  1. Pingback: Coletânea: Principais Indicados do VMAs 2011 | Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.