Katy Perry – Hey Hey Hey

Parece que Katy Perry diminui consideravelmente a faixa etária que quer atingir com suas produções, visto que o grau de infantilização de Hey Hey Hey consegue ser ainda maior do que em seus vídeos recentes (ou em sua videografia como um todo).

Ambientado na França absolutista, com o amparo dos mais diversos recursos de hoje em dia (como smartphones), o vídeo conta a história de uma moça da nobreza prometida para um príncipe. A cantora interpreta tanto a protagonista, quanto Joanna D’Arc, que serve aqui como a musa inspiradora para que a donzela se imponha em relação ao que quer.

Toda a narrativa é amparada por um belo trabalho de direção de arte, além de caras, bocas e exageros típicos dessa estética cômica acriançada e de uma mensagem feminista que quer se aproveitar do zeitgeist.

Não funciona para quem tem mais de 13 anos.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Katy Perry no Música Pavê

Shuffle

No Doubt - Push and Shove
Seguindo a divulgação do disco de mesmo nome, a banda de Gwen Stefani convida Busy Signal e Major Lazer para curtir uma festa no maior clima despretensioso que o No Doubt faz tão bem
Billie Van - How Can It Be So Hard
Cantora norueguesa e dois "dançarinos" apenas curtem a música contra um fundo branco e, pode acreditar, sua vontade é apenas de se levantar e fazer o mesmo
TLC - Haters
Cantoras criam mensagem anti-bullying em uma causa nobre que chega aos nossos olhos e ouvidos da maneira mais clichê possível, inclusive com o refrão "haters gonna hate"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com