Kasabian – Ill Ray (The King)

Em Ill Ray (The King), banda Kasabian convidou a atriz Lena Headey para um papel bem diferente de sua Cersei Lannister em Game of Thrones.

Em um clima de comédia bobinha que combina bastante com o clima desencanado da música, a personagem central consegue trazer aos nossos dias, através de um ritual, o rei do título da faixa. Juntos, eles “aprontam confusões de montão” pelas ruas e em um pub.

É o tipo de vídeo que deve ser mais interessante para quem participa dessa cultura, para quem convive nesses lugares e tal, mas não fica nada feio para quem está longe e só observa. Não que seja lá muito envolvente ou te deixe com vontade de ver tudo novamente, mas não incomoda nem um pouco.

A direção é de Dan Cadan.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Kasabian no Música Pavê

Shuffle

Papa Roach - No Matter What
Balada hard rock ganha clipe violento com direito à tiroteio em slow motion
Serapicos - O Oposto de Viver É Esperar
Vídeo bem humorado narra a sensação de incerteza descrita na canção ao mostrar o vocalista delirando e vendo a si mesmo nos outros membros da banda
Marcelo Perdido - Passarinha
Com imagens bastante processadas, que ficaram com cara de pinturas impressionistas ou o que vemos com olhos marejados, cantor constrói mais uma narrativa

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com