Justin Timberlake – Supplies

Dave Meyers é um diretor que sabe muito bem “o que fica legal em clipe”, daí Justin Timberlake poder confiar nele quando quer realizar uma obra tão megalomaníaca quanto Supplies.

Não bastando as presenças da atriz Eiza González e do produtor e músico Pharrell Williams, a super produção coloca o músico e seus convidados em um contexto bem parecido com o que vivemos, pautado pelo racismo e pela opressão, resultando em um futuro distópico com uma Los Angeles destruída.

Várias das cenas ficam na memória, seja a ideia das sombras de luz à noite (como ninguém nunca pensou nisso antes?), o momento do cantor interpretando a faixa para a câmera em meio a diversas interferências na imagem e, é claro, os momentos grandiosos com fogo e muitos figurantes.

Não dá, entretanto, para não desconfiar de um certo oportunismo ao tratar esses temas, uma apropriação de uma causa para promover sua nova música e novo disco. Torçamos para que dê mais visibilidade à luta, assim como nos deu um excelente videoclipe.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Justin Timberlake no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com