Justin Timberlake – Man of the Woods

No dia em que saiu o disco Man of the Woods, veio também o clipe da faixa-título, mostrando que Justin Timberlake optou pela diversidade nos vídeos da promoção do álbum.

Depois de um desfile de efeitos especiais, uma super-produção pop e um vídeo ao vivo, vem uma obra mais leve e bem humorada, marcada por cenas de dança e pela presença da atriz Jessica Biel (não por acaso, esposa do cantor) sob a direção de Paul Hunter.

Resumindo o conceito do disco, vemos Timberlake em um cenário rústico, no maior visual “lenhador”, como o “homem do bosque” que o título sugere. Por planos geralmente longos, ele guia a câmera (e, por consequência, o espectador) pelos cenários, passando por pequenos obstáculos e “fases” como em um videogame.

É mais um lançamento pop por excelência, que busca transmitir a mesma simpatia da faixa. Junte isso a uma produção bacana e às pequenas surpresas que o roteiro reserva e terá uma experiência de clipe bastante válida, ainda que o humor bobinho seja cansativo demais para você repetir a dose.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Justin Timberlake no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com