Joss Stone – Karma

Quando se é Joss Stone, não há muita necessidade de uma super produção em um clipe. É o que prova Karma, gravado todo na simplicidade do estúdio com a banda.

E esse vídeo saiu pouco depois do primeiro clipe de sua nova banda, a SuperHeavy. A adição de seu vocal, visual e atitude que ela contribui no grupo são os personagens principais de sua carreira solo. Isso fica evidente em uma produção menor assim, sem muitas distrações, o que nos leva a prestar atenção também no carisma da inglesa e sua excelente musicalidade.

Veja Joss Stone também na SuperHeavy

Shuffle

Kendrick Lamar - Alright
Em uma realidade tomada por racismo e violência policial, rapper não perde o sorriso e manda seu recado sobre esperança em um videoclipe de cenas marcantes e belíssimas
Mumford & Sons - Ditmas
Vídeo segue a emoção a canção ao mostrar narrativas paralelas da banda em estúdio e um encantador de cavalos e, apesar da sua qualidade, não chama tanta atenção (assim como o disco)
Foo Fighters - Run
Dave Grohl assina a direção da produção que serve de suporte para a estreia da faixa, com alguns dos elementos que agregaram tanto público à banda ao longo de sua carreira

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com