Jessie Ware – Alone

A britânica Jessie Ware optou em Alone por uma narrativa mais convencional dentro do “pop de diva” do que por um clipe com uma história – como fez em seus dois últimos, Selfish LoveMidnight.

Com Charlie Robins na direção, o vídeo coloca a cantora em belos cenários, com trocas de figurino e uma mudança de câmeras entre a alta definição contemporânea e o lo-fi de antigamente – esse último usado em cenas propositalmente mais íntimas, com a artista baixando a guarda e se revelando mais solta, mais humana.

Bonito, mas nada que você já não tenha visto antes.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Jessie Ware no Música Pavê

Shuffle

Skore - Do Outro Lado
Veja fotos dos bastidores de mais um clipe que a banda não só produziu, mas também dirigiu e editou
Gotye - Giving Me a chance
A bela animação que dá vida à canção do músico belga-australiano se inspira em artistas como Miró e remete aos princípios do desenho para criar cenas deslumbrantes
Lupe de Lupe - Homem
Visual psicodélico acompanha uma das faixas mais fortes lançadas em 2013, que trata de amizade e sexualidade em versos sinceros, com o amparo do projeto Corpo de Baile

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com