Jason Mraz – I Won’t Give Up

40 dias depois de lançar a música I Won’t Give Up, o norte-americano Jason Mraz divulgou o clipe oficial da faixa que anuncia seu quarto disco, Love is a Four Letter Word.

Com uma fotografia caprichada, o diretor Mark Pellington tentou comover ao mostrar como pessoas sofridas (com cicatrizes, próteses ou apenas lágrimas mesmo) conseguem amar e ser amadas – consequentemente, felizes. Pra isso, ele usou bastante contra-plongée (câmera abaixo do objeto, apontada para cima) e sequências das pessoas subindo escada ou um morro, o que ressalta algum aspecto positivo, ou progresso.

Pena que é um tema tão batido e piegas, o que resultou em um clipe muito bobo. Pode até comover um ou outro, mas a maior parte da população vai ficar com aquela cara de “e daí?”. E Mraz ficou a cara de Eddie Vedder com esse visual mais desencanado.

Avaliação MP:  2/5 ★★☆☆☆ 

Curta mais de Jason Mraz no Música Pavê

Shuffle

Alt-J - Left Hand Free (Versão 2)
Não satisfeita com apenas um vídeo, banda inglesa mostra uma segunda produção para faixa de seu álbum "This Is All Yours", agora com uma festas na piscina de final trágico
Vanguart - Eu Sei Onde Você Está
Plano sequência revela os integrantes da banda em diversas pequenas ações em um vídeo que nunca rouba a atenção de uma das músicas mais bonitas de 2013
Mumford & Sons + The Very Best + Baaba Maal + Beatenberg - Wona
Por bonitos cenários com fotografia simpático, músicos de todas as quatro bandas são vistos individualmente e unidos pela música na promoção do EP colaborativo "Johannesburg"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com