Janelle Monáe + Grimes – PYNK

Na última vez que Janelle Monáe Grimes estiveram juntas, ganhamos não só uma ótima música, mas também um clipe memorável. E, mesmo sem a canadense aparecer no vídeo de PYNK, temos novamente um ponto altíssimo na carreira de ambas, assim como nos lançamentos da temporada.

A produção destaca valores de sororidade ao colocar Janelle e suas amigas em diversas cenas que enriquecem os elementos referencialmente femininos, sejam eles biológicos ou culturais, em uma obra sexy, colorida e sempre divertida.

A direção de Emma Westenberg optou por uma grande variedade de planos e cortes, o que garante um dinamismo muito vivo do começo ao fim do videoclipe, sempre muito bonito de se ver. Não dava para ser melhor.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Janelle Monáe e de Grimes no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com