Jamiroquai – Superfresh

Está permitido fazer uma obra puramente visual quando você é Jamiroquai e sabe combinar os elementos do clipe com sua videografia recente.

Fruto de mais uma parceria com Charlie LighteningSuperfresh é um produto de luz, cor, forma e movimento que combina perfeitamente com a música e seu andamento, cheio de efeitos caleidoscópicos e enquadramentos espertos.

Vai em cheio àquilo que se propõe, que é ser esse deslumbre para os olhos ao ilustrar o lado mais dançante da faixa.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Jamiroquai no Música Pavê

Shuffle

Green Day – 21st Century Breakdown
Marc Webb (do filme 500 dias com ela) é a mente responsável pelo videoclipe para a música-título do último álbum do Green Day, que mistura vídeo e animação com referências visuais à cultura urbana e ao hardcore.
Alessia Cara - Scars To Your Beautiful
Cantore cumpre seu papel de empoderamento das pessoas que não tentam (ou não conseguem) viver de acordo com os padrões estéticos impostos agressivamente pela sociedade
Ed Sheeran - Shape of You
Um romance interracial, referências cinematográficas claras (Rocky) e uma desculpa para o cantor ser visto sem camisa montam um de seus melhores clipes

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com