James Blake – My Willing Heart

Estrelado pela veterana de clipes Natalie PortmanMy Willing Heart cria uma narrativa sempre sensível ao explorar a beleza da fotografia e da gravidez da atriz – que teve o bebê poucos dias após a gravação.

Com cara de filme de moda em preto e branco, a artista é vista em uma piscina e em um quarto, em contato com a criança que ainda iria nascer, tudo em perfeito compasso à melodia, volume sonoro e sentimentalidade de James Blake.

De uma beleza que você não se esquecerá facilmente. A direção é de Anna Rose Holmer.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de James Blake  no Música Pavê

Shuffle

Snow Patrol - In The End
Confira como ficou o terceiro videoclipe tirado do disco Fallen Empires, no qual a banda irlandesa faz uma bela produção em que o palco não comporta a dança de um casal de bailarinos - e nem mesmo a gravidade consegue os conter.
Entrevista: Cambriana
Conversamos com Luis Calil sobre as origens e a carreira desta banda goiana que tem se mostrado como um dos nomes que mais merecem atenção no cenário brasileiro
Rael - Rouxinol
Músico sai pela cidade coletando recortes de suas realidades múltiplas em uma produção que, com ajuda de tratamento de cor e inserções gráficas, foge do naturalismo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com