James Blake – My Willing Heart

Estrelado pela veterana de clipes Natalie PortmanMy Willing Heart cria uma narrativa sempre sensível ao explorar a beleza da fotografia e da gravidez da atriz – que teve o bebê poucos dias após a gravação.

Com cara de filme de moda em preto e branco, a artista é vista em uma piscina e em um quarto, em contato com a criança que ainda iria nascer, tudo em perfeito compasso à melodia, volume sonoro e sentimentalidade de James Blake.

De uma beleza que você não se esquecerá facilmente. A direção é de Anna Rose Holmer.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de James Blake  no Música Pavê

Shuffle

Sixpence None the Richer - Kiss Me
Banda americana presta sua homenagem ao cineasta francês François Truffaut neste videoclipe de 1999
Selah Sue - Alone
Cantora mostra a solidão que a faixa narra ao cantar para si mesma em um vídeo que não se preocupa em variar muito, daí acaba acompanhando bem a linearidade da música
Azealia Banks - Count Contessa
Cantora viaja até Bali em videoclipe de música lançada em 2013, que mantém a artista em primeiro plano o tempo todo em uma produção com cara de vídeo de moda (apesar da introdução bobinha)

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com