James Bay – Wild Love

É engraçado como a gente cita com frequência como Stranger Things aparece como influência ou referência em algum videoclipe, daí agora o britânico James Bay aproveitou o bom momento da série na cultura pop e convidou a atriz Natalia Dyer para co-estrelar a produção de Wild Love.

Pautada por efeitos visuais e por uma paleta de cores muito específica, a obra dirigida por Marc Klasfeld coloca o cantor tendo sua nova identidade revelada aos poucos (fora o clima folk de cabelo comprido, vem o look mais arrumadinho com influência eletrônica) para, então, tomar toda a tela com seu rosto.

E todo o clipe brinca com isso, com o vazio e o preenchimento, a luz e a sombra. É bonitinho, mas um tanto insosso como a música, precisando apelar para a presença da atriz para chamar mais atenção.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de James Bay no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com