Jake Bugg – Seen It All

jake bugg

Dois fenômenos, um psiquiátrico e outro sociológico, parecem ter inspirado o clipe de Seen It All, que o diretor John Hardwick preparou para o britânico Jake Bugg.

Ele mostra o ator (também inglês) Michael Sosha como um protagonista que aparentemente lida ao mesmo tempo com a própria esquizofrenia (ele tenta interagir com pessoas que depois não estão mais lá e, em um determinado momento, vê a si mesmo com outro humor) e a invisibilidade social que um jovem marginalizado enfrenta.

Com um final surpreendente, a trama é toda muito bem contada em apenas três minutos, com apoio de fotografia e edição bem espertas. O vídeo dá continuidade à imagem do músico como um “trovador” de sua geração, mostrando problemas que a juventude em sua terra enfrenta. Vale notar também que o próprio Bugg faz uma ponta no clipe, jogando pingue-pongue.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Jake Bugg no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com