Interpol – Twice as Hard

interpol-twice-as-hard

Twice as Hard é uma canção sobre o grande empenho de fazer um relacionamento dar certo. Paul Banks (compositor, baixista, vocalista e, ultimamente, diretor de clipes) escolheu mostrar um treino de boxe como a ilustração para os versos e dimensão emocional que Interpol costuma trazer – e esta faixa não é exceção.

Brincando com contra-luz e câmera lenta, ele mostra o suor e a determinação dos atletas deste que, como qualquer outra modalidade, é um esporte que requer muito esforço pra se atingir os objetivos, tal qual na vida a dois.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Interpol no Música Pavê

Shuffle

Silverchair - Emotion Sickness
Mais de dez anos após seu lançamento, a força desse clipe permanece a mesma
First Aid Kit - Emmylou
A dupla sueca de folk vai ao deserto gravar sua homenagem aos músicos Gram Parsons e Emmylou Harris, criando uma obra de planos sobrepostos muito bonitos em uma fotografia primorosa que casa muito bem com a canção
Coldplay - Adventure of a Lifetime
Vídeo com animação traz o quarteto britânico transformado em símios, em uma ambientação meio parecida com propaganda comercial (o que de fato é), meio inspirada por "2001"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.