Imagine Dragons – Whatever It Takes

Logo no comecinho de Whatever it Takes, você tem a impressão que Imagine Dragons finalmente se rendeu a um formato de clipe mais tradicional de banda tocando, ao invés da dramaticidade toda de costume, mas a narrativa logo argumenta contra essa ideia e traz um dos vídeos mais hiperbólicos do grupo.

A mensagem de resistência que a faixa quer passar ganha sua ilustração através de cenas que mostram que os músicos não vão parar de tocar não importa o que aconteça, mesmo se o local onde estiverem for todo destruído. Quando você acha que não tem mais como vir mais catástrofe, o vídeo arruma um jeito.

Combina bastante com a música e todos os seus excessos (o que, nesse caso, não é necessariamente um elogio). Quem assina a direção é a dupla Matt Eastin e Aaron Hymes.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Imagine Dragons no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com