Imagine Dragons – Whatever It Takes

Logo no comecinho de Whatever it Takes, você tem a impressão que Imagine Dragons finalmente se rendeu a um formato de clipe mais tradicional de banda tocando, ao invés da dramaticidade toda de costume, mas a narrativa logo argumenta contra essa ideia e traz um dos vídeos mais hiperbólicos do grupo.

A mensagem de resistência que a faixa quer passar ganha sua ilustração através de cenas que mostram que os músicos não vão parar de tocar não importa o que aconteça, mesmo se o local onde estiverem for todo destruído. Quando você acha que não tem mais como vir mais catástrofe, o vídeo arruma um jeito.

Combina bastante com a música e todos os seus excessos (o que, nesse caso, não é necessariamente um elogio). Quem assina a direção é a dupla Matt Eastin e Aaron Hymes.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Imagine Dragons no Música Pavê

Shuffle

Mogwai - Mexican Grand Prix
Banda escocesa anuncia o novo álbum em clipe simples com edição muito criativa
The Drums - I Can't Pretend
Dupla passeia por um grande aquário e nos mostra belas imagens dos seres subaquáticos, enquanto seus integrantes fazem carinha de melancolia interpretando a música
Muse - Revolt
Em continuidade à temática do disco "Drones", banda britânica lança vídeo que mostra uma revolta popular em um futuro sem liberdade. Boas intenções perdidas por um formato ingênuo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com