Iggy Azalea + Charli XCX – Fancy

iggy-azalea-charlie-xcx-fancy

O filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless, 1995) foi recriado para o clipe Fancy, parceria de Iggy Azalea Charli XCX.

As duas cantoras encarnam personagens do longa e abusam das cores nos figurinos e cenários para criar uma obra divertida e nostálgica, sob o comando de Director X.

Com as referências dos anos 1990 em alta, foi uma boa escolha ambientar a canção nesse universo, que desperta a memória dos mais velhos sem deixar de chamar a atenção dos mais novos.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Shuffle

Coletânea: OK Go
Veja alguns dos melhores clipes da banda americana que ficou famosa por seus vídeos bem-humorados e imprevisíveis
Wild Beasts - Palace
Diretor Alex Turvey coloca os integrantes da banda britânica para reagierem a diferentes instalações visuais, mas vídeo não soube aproveitar bem sua boa ideia
Oliver Wilde - Sad Sack
Em uma ambientação de ficção-científica, animação simples conta história de melancolia e solidão em clima lo-fi que muito tem a ver com todo o trabalho do artista britânico

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com