Hurts – Ready to Go

O vídeo Lights é um dos melhores que a banda Hurts já lançou, e talvez por isso o clipe Ready to Go repita alguns de seus elementos.

Nele, vemos o vocalista Theo Hutchcraft no velório de sua namorada, onde ele realiza seu luto ao fazer uma dança interpretativa que o permite relembrar algumas das coisas que os dois viveram juntos.

Poderia ser de mau gosto, mas ele acerta ao mostrar a cena como uma ferramenta com a qual ele lida com a perda, ao contrário de apenas fazer graça com a grosseria da situação.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Hurts no Música Pavê

Shuffle

Nervosa - Masked Betrayer
O trio paulistano lançou um clipe com fotografia interessante que mostra como um vídeo de metal deve ser feito - concentrado em mostrar a banda tocando para atender a demanda do gênero de focar-se no apuro dos instrumentistas
Years & Years - Foundation
Ao contrário das faixas dançantes mostradas pelo trio anteriormente, música sombria vem acompanhada de videoclipe que traz o funeral do vocalista e um ritual para revivê-lo
Emicida, Rael e Capicua - Ideal
Música mais leve do disco "Língua Franca" ganhou uma produção também divertida e despretensiosa, com os três rappers mandando seus versos em um baile da "melhor idade"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com