Harry Styles – Kiwi

Uma das melhores qualidades de Kiwi é como o clipe propositalmente não se leva a sério, mas quer te convencer que leva sim, e muito. Isso faz com que toda a produção chegue bastante redondinha dentro de sua proposta de comédia para promover o som de Harry Styles.

E chega a ser apelativa, eu sei, a combinação crianças e filhotes de cachorro, mas funcionou muito bem na hora de aproveitar o carisma natural desses dois temas na ambientação dramática que o vídeo carrega, sob a direção de Us.

A história é lúdica e, francamente, o menos importante aqui. Há todo um universo construído no qual crianças batalham com doces, e o cantor chega para tentar salvar o dia. Não precisa fazer sentido, é divertido assim mesmo e você não vai se esquecer assim tão facilmente.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Harry Styles no Música Pavê

Shuffle

Taking Back Sunday - Faith (When I Let You Down)
Banda americana faz gozação dos 15 minutos de fama que desconhecidos ganham no YouTube
SILVA - Volta
Músico capixaba viaja até Luanda (Angola) para mostrar a noite na cidade, com suas semelhanças e diferenças com nossa cultura, no espírito de ampliar horizontes que a faixa tem
Sondre Lerche - I'm Always Watching You
Cantor norueguês estrela vídeo que traz a difícil proposta de retratar uma obsessão de maneira que não seja nem muito séria, nem leviana, para ilustrar o conteúdo da letra

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com