HAIM – If I Could Change Your Mind

haim

Deve ser divertido ser uma das irmãs HAIM. Como se não bastasse poder fazer o som que curte e viajar o mundo pra mostrá-lo, elas ainda entram em propostas bem divertidas pros seus clipes. If I Could Change Your Mind é um desses.

Elas encarnam a popstar que há dentro de cada um que cresceu vendo clipes coreografados e capricham na hora de exibir seus passos. Pra que isso acontecesse, elas tiveram a honra de trabalhar com a coreógrafa Fatima Robinson, que fazia os movimentos dos clipes de Aaliyah, por exemplo.

A direção é de Warren Fu, que soube transformar a premissa simples de “clipe de banda tocando e dançando” em algo mais interessante, brincando com luzes e sombras, slow motion e a imagem das moças.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de HAIM no Música Pavê

Shuffle

Kindness - Gee Up
Dirigido por Adam Bainbridge, o nome por trás do Kindness, o clipe alfineta com acidez e humor britânico a Indústria Fonográfica ao mostrar o que seria seus próprios bastidores. Tudo é falso e artificial, assim como esse mercado.
Verônica Ferriani - Estampa e Só
Cantora viaja a Israel e faz videoclipe caminhando pelas ruas de Tel Aviv, em uma produção que vai além de um registro turístico ao fundir-se com a temática da música
Massive Attack + Hope Sandoval - The Spoils
Cate Blanchett estrela vídeo para belíssima faixa do grupo britânico, uma produção bonita e sensível que pode ser interpretada com o efeito do passar do tempo na memória

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.