Gwen Stefani – Misery

gwen-stefani-misery

A relação de Gwen Stefani com o mundo da moda ficou mais estreita com o videoclipe de Misery, dirigido por Sophie Muller.

Com a figuração de alguns dançarinos, que ajudam a manter a produção mais dinâmica, a narrativa mostra um verdadeiro desfile da cantora em diferentes figurinos, cada um com uma ambientação diferente na fotografia.

É tudo muito bem feito, tudo muito bonito. Só não consegue impressionar tanto, até porque faz questão de trabalhar exatamente dentro de tudo o que é mais “padrão” na produção de vídeos de hoje.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Gwen Stefani no Música Pavê

Shuffle

Paralamas do Sucesso - Mormaço
Com a participação de Zé Ramalho a banda viaja pelo sertão nordestino sob o comando de Lírio Ferreira
FingerFingerrr - Eu Só Ganho
Banda corre seminua pelas bandas acompanhada de uma modelo e realiza atos de vandalismo pelas ruas em um clipe divertido no qual a sacada é nos lembrar que tudo isso é "de mentirinha"
Gorillaz - Saturnz Barz
O maior lançamento da temporada veio em dois formatos - um regular e outro 360º/3D, feito em parceria com o próprio YouTube para aproveitar os recursos da tecnologia VR

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com