Grizzly Bear – Mourning Sound

Todos os poderes às mulheres: Mourning Sound faz uma narrativa bem-humorada e fantasiosa estrelada por figuras femininas ao som de Grizzly Bear.

Da moça de véu e grinalda à profissional no laboratório, diversas mulheres (incluindo a atriz Clémence Poésy, de Harry Potter) interpretam a canção enquanto mostram suas forças, brincando de se vingar ao colocar o corpo masculino como objeto (em planos de um proposital mau gosto, independente do gênero), além de um comentário sobre os peitos escondidos pela roupa.

A direção de Beatrice Pegard brinca com referenciais de contos de fada, editoriais de moda e do universo queer para criar uma obra dificilmente esquecida.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Grizzly Bear no Música Pavê

Shuffle

Nirvana - In Bloom
Kurt Cobain teve a idéia de mostrar o lado mais bem humorado da banda e o resultado foi esse clipe de 1992
Dog Blood - Next Order
Clipe da reunião de Skrillex com Boys Noize pode não ser dos mais originais, mas soube explorar muito bem o tema das alucinações de um homem na rua sob efeito de drogas
Beirut - Gibraltar
Zach Condon e seus colegas de banda aparecem em uma praia polúida a caminho de um final lúdico para o vídeo da faixa que abre seu próximo álbum, "No No No", que sai em setembro

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com