Green Day – Troubled Times

Green Day foi ligeiro e soltou um clipe que comenta eventos mais do que recentes, ocorridos na mesma semana de seu lançamento, para a faixa Troubled Times.

A produção bastante simples comenta o momento sócio-político nos EUA e no mundo, com destaque para as manifestações pró-nazismo e nacionalismo, assim como a postura conivente do presidente Donald Trump em relação aos acontecimentos.

Com tema de extrema relevância, e timing perfeito, é Green Day se afirmando novamente como uma banda de postura crítica dentro da realidade em que vive.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Green Day no Música Pavê

Shuffle

Enrique Iglesias - Tonight (I'm Fucking You)
Oops, He did it again. O cantor exagera no conteúdo explícito e polemiza o lançamento de mais um clipe. Será que precisava ter tanta nudez e erotismo para conseguir chamar a atenção?
Noel Gallagher - If I Had a Gun
Depois desse, fica a suspeita de que todos os clipes desse disco vão contar, juntos, uma grande história
Azealia Banks - Yung Rapunxel
A artista é vista como uma anunciadora e libertadora no vídeo que, ao brincar com surrealismos, reforça a imagem de mulher com muito poder que o público da cantora tanto admira

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com