George Ezra – Don’t Matter Now

Good vibes ou Hakuna MatataGeorge Ezra vem com bom humor em um videoclipe tão leve quanto a própria Don’t Matter Now.

Antes de tudo, é importante lembrar que seu lançamento coincide com a chegada do verão no hemisfério norte. Isso é relevante porque aproxima o espectador naquela dinâmica entre querer ver na tela sua realidade representada ou, ao mesmo tempo, a vida que queria ter.

No caso desta produção, o que vemos é um grupo de pessoas jovens e lindas curtindo o clima ao ar livre enquanto as mais diversas frases que exprimem o significado da música (o título diz “não importa agora”, ou “tô nem aí”, como se cantava no Brasil em 2002).

Descontraído, inofensivo e agradável aos olhos. A direção é de Marc Oller, com produção do coletivo CANADA.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de George Ezra no Música Pavê

Shuffle

Casiokids - Det Haster!
Banda norueguesa de synth pop exorciza a infância quebrando toda a pureza e inocência dos bichinhos-de-pelúcia
HAIM - Right Now
Uma gravação ao vivo comandada pelo cineasta Paul Thomas Anderson cumpriu com louvores a tarefa de estrear o primeiro single do novo disco da banda, "Something to Tell You"
Kasabian - Bless This Acid House
Banda britânica aposta no "menos é mais" e traz produção relativamente simples que explora o imaginário ideal do que o indie rock é ou deveria ser: sujo, barulhento e cheio de energia

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com