Fyfe + Kimbra – Belong

Belong, parceria de Fyfe com Kimbra, ganhou um vídeo bacana na medida certa.

Com direção assinada por Babybaby, o clipe mostra o músico cercado por pessoas comuns que parecem interpretar através de seus corpos a mensagem da música – a vontade de criar raízes com alguém ao invés de apenas flutuar de situação em situação.

São efeitos visuais um tanto simples, mas que sabem preencher bem a tela, aproveitando também a curta duração da faixa (se ela fosse mais longa, o videoclipe ficaria muito repetitivo).

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Kimbra no Música Pavê

Shuffle

Air – Playground Love
Playground Love, da dupla francesa Air, foi a escolhida para divulgar o filme As Virgens Suicidas (1999).Seu videoclipe parte de cenas originais do filme para criar novas tomadas, tanto de falsos bastidores das filmagens, quanto uma ilustração pa...
Emicida - Rua Augusta
O rapper narra o drama das garotas de programa da famosa rua paulistana
Jack White - Love Interruption
Fora do The White Stripes, guitarrista divulga seu primeiro clipe solo. Com visual retrô, claro-escuro e um trabalho interessante de lentes, conhecemos a direção a que o músico aponta seu novo projeto no vídeo que ele mesmo dirigiu

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.