Franz Ferdinand – Feel The Love Go

Com aquele seu senso de humor que conhecemos tão bem, Franz Ferdinand entregou o videoclipe de sua recém-lançada Feel the Love Go.

A produção, comandada por Diane Martel, coloca Alex Kapranos na televisão de décadas atrás como uma figura estelar que faz rituais de cura para os mais diversos males. Melhor do que basear toda a comédia nos temas, a diretora acertou em trazer o desconforto do espectador em planos longos do vocalista encarando a câmera, o que contribui muito para a experiência do vídeo como um todo.

No mais, é um clipe divertido, mesmo sem tanta originalidade ou inovação assim. Cumpre bem seu papel na hora, ainda que não seja uma piada que você vai querer ouvir duas vezes.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Franz Ferdinand no Música Pavê

Shuffle

Jack White por Gary Oldman
O ator e cineasta comandou as câmeras em um show do músico transmitido ao vivo pelo YouTube. Como se não bastasse, ele foi autor de algumas fotografias dos ensaios e bastidores muito interessantes
The Staves - Blood I Bled
Gravada na Índia, produção consegue atingir o mesmo alcance emocional que a canção já possuía ao mostrar uma narrativa que compila histórias de maneira mais subjetiva
Miley Cyrus - Younger Now
Vídeo faz escolhas muito boas para fugir do lugar comum enquanto se esforça para traduzir as mensagens trazidas na música (inclusive, em versos escritos durante a narrativa)

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com