Foster The People – Doing It for the Money

Doing It for the Money traz a tecnologia Deep Dream, desenvolvida pela gigante Google, para ilustrar o som feito por Foster the People.

Com direção de Daniel Henry, a produção realiza o que a plataforma propõe-se a fazer: Buscar padrões identificáveis pela mente humana em ambientes registrados em vídeos e fotos. Sendo assim, enquanto a banda toca, somos apresentados a imagens de animais e natureza em uma estética bastante psicodélica.

Ficou bem interessante, mas logo perde o fator “novidade” quando você percebe que o vídeo inteiro será somente assim, sem mais nenhum outro recurso narrativo.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Foster the People no Música Pavê

Shuffle

Skore - Do Outro Lado
Veja fotos dos bastidores de mais um clipe que a banda não só produziu, mas também dirigiu e editou
Sabonetes - Descontrolada
A banda curitibana pediu para dez diretores criarem um clipe para a música como quisessem. O videoclipe final é a montagem que compila todas as ideias, cada uma com uma estética diferente, resultando em uma obra mista meio videoarte, meio vídeo dos a...
The Chainsmokers - Paris
Som bobinho do duo ganhou acompanhamento visual baseado em efeitos visuais para contar uma história bonitinha para consumo imediato

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com