Foo Fighters – White Limo

Sim! Os Foo Fighters estão de volta! Uma das grandes bandas de nosso tempo lançará em abril seu sétimo disco, Wasting Light, produzido por Butch Vig, do Garbage, o mesmo que produziu Nevermind do Nirvana.

E para celebrar o retorno à atividade, a banda volta às suas origens dos anos 90 em White Limo, primeiro clipe para divulgar o novo disco. Gravado em VHS (aquele mesmo sistema dos video cassetes que a gente tinha em casa na época), o bom humor de sempre está presente com os planos que já parecem tão datados dos músicos olhando para a câmera e a bonitona que está ali só por ser bonita.

É interessante que a banda volte duas décadas para mostrar o novo som. Realmente, esse é provavelmente o single mais pesado que o Foo Fighters já lançou, mas parece exagero eles terem que voltar tanto no tempo para mostrar que ainda são os mesmos. De qualquer forma, o clipe é muito divertido e, em uma época na qual qualquer um faz um vídeo, posta na Web e ganha visibilidade, é legal ver uma produção que saiba fazer um bom uso da estética do amadorismo.

Leia mais sobre Foo Fighters

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Foo Fighters – White Limo

  1. Pingback: Foo Fighters – Rope | Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com