Flying Lotus – Ready Err Not

flying-lotus-ready-err-not

Flying Lotus também quer celebrar o Dia das Bruxas, aparentemente, e sua contribuição veio em forma de clipe, para sua faixa instrumental Ready Err Not.

A animação, feita por David Firth (da série Salad Days), traz imagens perturbadoras cheias de sangue, violência e humanóides estranhos. Lembra a abertura da quarta temporada de American Horror Story.

É legal como a ação está sincronizada com a música, até porque ela (com suas variações e elementos marcantes) parece pedir um acompanhamento visual.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Flying Lotus no Música Pavê

Shuffle

The Strokes - Taken For A Fool
Banda se multiplica em um cenário virtual cheio de ruídos da pixelização
A Place to Bury Strangers - So Far Away
Para anunciar seu novo EP, a banda fez um clipe com as imagens capturadas no iPhone pelo app Hipstamatic, depois animadas na edição em stop motion. Uma bela dica para quem curte um som Indie Rock
Lana Del Rey - Carmen
Voltando à pegada de Video Games, a cantora lança videoclipe feito com uma colagem de sequências diversas sob um visual vintage, além de cenas dela com um modelo - como nos últimos clipes

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.