Fleet Foxes – I Am All That I Need/Arroyo Seco/Thumbprint Scar

O que mais encantava no “curta” que Fleet Foxes lançou para If You Need to Keep Time on Me era como o subjetivismo estava sempre subjugado a uma historinha linear, um começo, meio e fim bem definido e fácil de entender. A partir disso, toda a parte mais lúdica oferecia camadas novas de sentimentos para a narrativa.

Não é o caso do vídeo que reúne três músicas do disco Crack Up (2017), I Am All that I Need/Arroyo Seco/Thumbprint Scar. Dirigido por Sean Pecknold, o “megaclipe” aposta em uma narrativa totalmente lúdica, que mostra o protagonista interagindo diversos ambientes que explora. É um trabalho de interpretação livre do espectador, sem que a narrativa costure as músicas em um significado claro e linear.

Mas é claro que, assim que você assiste ao vídeo, esses pequenos lados negativos só atrapalham mesmo na comparação com o anterior. Cheio de imagens belíssimas, é o tipo de obra para você assistir em tela cheia, concentrado apenas na recepção. E vale muito a pena.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Fleet Foxes no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com