Fleet Foxes – Fool’s Errand

É pelas cores, pela coreografia e pelas paisagens, assim como pela maneira com que traduz a leveza e a profundidade da música que Fool’s Errand é um clipe excelente.

Em mais um lançamento de sua ótima videografia, Fleet Foxes uniu forças novamente a Sean Pecknold, que co-assina a direção ao lado de Adi Goodrich, para mostrarem cenas emblemáticas de mulheres dançando em cenários naturais. Pelo figurino e os ambientes, é percebido um quê fantasioso que culmina em uma última cena bastante diferente das anteriores.

Misterioso e intrigante, sempre muito belo.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Fleet Foxes no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: 30 Seconds to Mars
Para encerrar o ano, confira as enormes produções que compõem a videografia da banda de Jared Leto
George Ezra - Blame It on me
Cantor britânico passa por um dia de extremo azar, com diversas situações acontecendo uma atrás da outra para destruir o seu humor em um videoclipe leve e divertido como seu som
Alice Caymmi - Antes de Tudo
Para acompanhar música com clima lúdico-fantasioso, foi escolhida a estética do glitch, que envolve a cantora e sua composição em planos interessantes quase expressionistas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com