FFS (FRANZ FERDINAND + SPARKS) – Piss Off

ffs-piss-off

Para seu segundo clipe sob o nome FFS, as bandas Franz Ferdinand Sparks tornaram-se poderosos lutadores do que poderia ser um videogame muito legal.

É esse o clima de Piss Off, refletindo também o bom humor da faixa. O que vemos são os rostos dos músicos inseridos nos corpos atléticos e ágeis dos lutadores, exibindo seus poderes e habilidades, durante toda a extensão da música.

Faz falta não ter uma história que conduza a narrativa, mas não deixa de ser bem bacana.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Franz Ferdinand e de Sparks no Música Pavê

Shuffle

Taylor Swift - Wildest Dreams
Cantora brinca com seu status de moça "à moda antiga" para mostrar uma atitude de mulher contemporânea em cenas belíssimas ambientadas na África do início do século passado
Cachorro Grande - Electromod
Banda rende-se à ideia de ter um ator mirim protagonizando seu clipe e o resultado é uma obra leve e divertida que mostra um garoto brincando de ser adulto e "rock'n'roll"
WRY - Sister
Clipe à moda antiga, com imagens sobrepostas da banda em estúdio, tudo em preto e branco, ajuda o espectador a ver o sonzão de sempre da banda de Sorocaba (SP)

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com