Feist – The Bad in Each Other

The Bad in Each Other é um daqueles clipes que tem o potencial de te “pegar”. Talvez não logo na primeira vez que assisti-lo, mas quando você saca a proposta, percebe cada vez mais o quão bem executada a ideia foi.

A canadense Feist viajou até o México para gravar com o diretor dinamarquês Martin de Thrah uma obra sobre pessoas. Perda, mágoa, paixão, inveja, amizade e companheirismo são apenas alguns dos temas contidos em uma coleção de pequenas sequências diversas, não necessariamente muito conectadas umas às outras, que revelam aspectos muito próprios do que é ser humano em qualquer cultura.

Enquanto a canção divaga sobre um casal que ressalta o que há de pior um no outro, o videoclipe expande o tema ainda mais para mostrar diferentes relacionamentos, inclusive como as pessoas se relacionam consigo mesmas ao lidar com o que sentem.

Repare nos olhares e gestos em cada um destes personagens. É uma daquelas obras em que cada um enxergará uma coisa, assim como cada vez que você a vir pode te gerar novos significados. Brilhante.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Feist no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Feist – The Bad in Each Other

  1. Eita! Realmente não é uma trama, é um monte de papel picado.
    Delirante ficar tentando achar significado. Adorei. Sou suspeito.

    .

  2. Pingback: Resumo da Semana: 30/01 a 03/02 : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.