Father John Misty – Pure Comedy

Não é só São Paulo que está cinza – o mundo ocidental parece estar nebuloso de uma forma que há anos não se encontrava, e alguns artistas têm vocalizado seus medos, incertezas e revoltas através da música. É o caso também de Father John Misty.

O clipe de Pure Comedy vem certeiro ao mostrar o clima de hoje em dia em um ponto de vista mais individual (humano e sensível), mostrando a vida bem de perto e apelando para animações de cenas grotescas que comunicam com precisão muitas das sensações contemporâneas.

Entretanto, é uma narrativa arrastada, às vezes literal demais em relação aos versos, o que fica cansativo em uma longa duração. Válido, ainda assim.

A direção é de Matthew Daniel Siskin.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Father John Misty no Música Pavê

Shuffle

Dead Letter Chorus - Yellow House
Difícil não se apaixonar pelo pop folk da banda australiana, principalmente com um clipe tão bonito (+ bônus)
Lisa Hannigan - Ora
O teatro de sombras foi a linguagem escolhida para a narrativa desta belíssima faixa, que encontra no formato seu lado mais ingênuo e entrega uma obra simples e emocional
Coldplay - A Head Full of Dreams
Das ruas da Cidade do México até o palco de um grande concerto, quarteto apresenta vídeo que não impressiona, mas segue muito bem o clima pra cima de suas canções

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com