Erykah Badu – Out of My Mind, Just in Time

Em uma indústria fonográfica tão agressiva, poucos conseguem se manter fiéis à sua arte quanto Erykah Badu. Prova disso é o seu clipe Out of My Mind, Just in Time.

Nele, um plano sequência em preto e branco lindamente fotografado, a artista entrega uma performance sublime exalando sua sensibilidade como poucas vezes vemos um grande nome do showbiz ter liberdade de fazer.

Falar mais sobre o videoclipe é estragar a experiência. Vá em frente e veja por si mesmo.

Shuffle

Duck Sauce - Big Bad Wolf
Clipe mais comentado (e grosseiro) da semana traz os integrantes do grupo como membros genitais
Charli XCX + Rita Ora - Doing It
Das cores aos cenários, passando pela cena de coreografia mais desencanada da temporada, cantora continua no trabalho de reforçar sua identidade de "bad girl"
BRAZA - Ande
Banda decidiu revelar primeiro single de seu segundo álbum com uma produção gravada no centro do Rio de Janeiro com um quê de clipe dos anos 1990 que tem tudo a ver com o som

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com