Eminem + Beyoncé – Walk On Water

Uma música com um rap metalinguístico e melodramático de Eminem sobre como é difícil manter-se relevante dentro de sua criação não conseguiu ser interessante nem com Beyoncé no refrão. Caberia a seu videoclipe torná-la mais atrativa às parcelas de público que não se emocionam facilmente com qualquer piano e violino.

Sob a direção de Rich Lee, o que vemos é um desfile de efeitos visuais batidos, enquadramentos dramáticos e uma fotografia completamente padronizada que vão ao encontro da cafonice da música, criando uma obra cheia de exageros e tédios.

Se a melancolia plastificada proposta aqui é do seu agrado, serão cinco minutos muito bem aproveitados. Não for esse o caso, é melhor nem dar o play.

Avaliação MP:  2/5 ★★☆☆☆ 

Curta mais de Eminem e de Beyoncé no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com