Ed Sheeran – Sing

ed-sheeran-sing

Ed Sheeran está muito bem acompanhado no clipe de Sing – seja pela presença do produtor Pharrell, pelas mulherada ou por sua versão fantoche, um lado menos comportado do cantor.

Com a direção de Emil Nava, o clipe mostra uma noitada com japoneses no karaokê, meninas na limousine o boneco vomitando no mictório. É uma alternativa boa pra Ed não perder a pose de bom moço mesmo com a imagem sendo trabalhada em territórios diferentes do habitual.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Ed Sheeran no Música Pavê

Shuffle

Young Dreams - Young Dreams
Nova banda norueguesa de indie pop faz sua estreia com excelente videoclipe
Thiago Pethit - Não se Vá
A solidão e saudade da canção ganham belas ilustrações em cenas na cidades de São Paulo e Barcelona que mostram saudade e reencontro em um final feliz sob a bonita fotografia melancólica
Tweedy - Low Key
Banda de Jeff Tweedy (Wilco) com seu filho Spencer ganha videoclipe dirigido por Nick Offerman (Ron Swanson, de "Parks and Recreation") com uma crítica à indústria fonográfica

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com