Ed Sheeran – Sing

ed-sheeran-sing

Ed Sheeran está muito bem acompanhado no clipe de Sing – seja pela presença do produtor Pharrell, pelas mulherada ou por sua versão fantoche, um lado menos comportado do cantor.

Com a direção de Emil Nava, o clipe mostra uma noitada com japoneses no karaokê, meninas na limousine o boneco vomitando no mictório. É uma alternativa boa pra Ed não perder a pose de bom moço mesmo com a imagem sendo trabalhada em territórios diferentes do habitual.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Ed Sheeran no Música Pavê

Shuffle

Franz Ferdinand - Love Illumination
Em um apanhado de cenas absurdas e visualmente marcantes, a banda escocesa dá continuidade à divulgação de "Right Thoughts, Right Words, Right Action" à moda antiga
Lykke Li - Love Me Like I'm Not Made Of Stone
Cantora sueca estabelece uma intimidade emocional com o espectador neste plano sequência que ajuda a anunciar o próximo trabalho da moça, "I Never Learn"
The Weeknd - Secrets
Abel Tesfaye vive uma história de amor em super produção amparada mais pela linguagem do que por seus elementos, mesmo contando com um cenário impressionante

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com