Ed Sheeran – Drunk

Depois de um clipe com Rony Weasley – digo, com o ator Rupert Grint -, Ed Sheeran precisou achar um gatinho para estrelar seu novo clipe, Drunk. Não, sério, um gato de verdade divide (e rouba) a cena com o cantor.

Com a ajuda de seu amigo felino, o cantor britânico tenta esquecer sua ex-namorada bebendo (como o nome da música sugere), jogando videogame e saindo para conhecer meninas. A premissa é bem divertida e entretem nos primeiros minutos, mas a história não consegue se sustentar, nem ser devidamente concluída, infelizmente.

Avaliação MP:  2.5/5 ★★½☆☆ 

Curta mais de Ed Sheeran no Música Pavê

Shuffle

¡Que guapo! Manel – Dona Estrangera
Danita Loureiro mostra a primeira banda catalã que ouviu, "forte criatividade vestida com expressões delicadas e ilustrações surrealistas"
Paul McCartney - My Valentine
O próprio ex-Beatle dirige a produção que conta com Natalie Portman e Johnny Depp no elenco interpretando a canção em linguagem de sinais, enquanto a câmera transforma a musicalidade em vídeo
Janelle Monáe + Erykah Baduh - Q.U.E.E.N.
Um museu no futuro exibe as cantoras em uma exposição sobre rebeldia e, quando a música começa a tocar, tudo ganha vida e nos dá um videoclipe pop e divertido

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.