Ed Sheeran – Don’t

ed-sheeran-dont

Ed Sheeran faz apenas uma mera figuração no clipe de Don’t, mas qualquer coisa que tirasse nossa atenção do foco principal do vídeo seria um desperdício de tempo na tela.

A obra traz um dançarino com movimentos pra lá de legais, andando pela cidade e entrando em diversas casas. Com uma taxa diferente de quadros por segundo e misturando tomadas normais com outras de trás pra frente (além dos cabos que o fazem flutuar em algumas sequências), o efeito visual é impressionante e sempre muito divertido – ideal para uma música pop assim.

A direção é de Emil Nava.

Shuffle

Regina Spektor - Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pas)
A carismática cantora aparece fazendo diversas brincadeiras tolas em um tom deliciosamente pop, em ações visualmente interessantes e que combinam muito bem com seu som
Cícero: Entre a Surpresa e o Susto
Show do músico carioca no Circo Voador (Rio de Janeiro), com participações das bandas Baleia e Ventre, nos surpreendem ao ver o impacto de seu segundo disco, "Sábado"
Projetonave + Emicida - Até o Fim Sampa
Banda convida o rapper para soltar o verbo às vésperas do 460º aniversário de São Paulo, em um videoclipe que mistura a paz e o caos, a ordem e a desordem

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com