Drake – In My Feelings

Quer mais uma prova de que “menos é mais”? In My Feelings é um vídeo ótimo que poderia ser (bem) melhor se Drake desencanasse de seu desfecho tão bobinho, para uma história que já parecia um pouco desnecessária.

Há três coisas acontecendo na obra, dirigida por Karena Evans: O romance entre seu personagem e uma moça, as cores da cultura afrodescendente em Nova Orleans (no sul dos Estados Unidos) e o desfecho anticlimático, clichê e sem graça. Se quiserem reeditar o vídeo deixando só a parte do rapper na cidade (que é quando a música toca de fato), ele seria facilmente um dos melhores clipes da temporada.

Os cortes rápidos seguem o clima da faixa com naturalidade, enquanto toda a variedade visual oferece um belo espetáculo para nossos olhos. Além de bonito, traz à evidência toda uma cultura antes negligenciada.

Ao final, fica a sensação que você teve que aguentar duas lagartas para ver uma borboleta.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Drake no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com