DJ Khaled + Justin Bieber + Quavo + Chance the Rapper + Lil Wayne – I’m the One

I’m the One é um daqueles videoclipes que nos relembram o propósito publicitário (no sentido mais comercial do termo) que o formato pode ter, e isso tem tudo a ver com a atitude do produtor DJ Khaled escolher Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper Lil Wayne para participarem da música.

É tudo muito construído para deixar o espectador/público alvo seduzido pelo estilo de vida de festa na mansão repleta de mulheres em trajes pequenos – a veia mais machista do sonho capitalista. Enquanto eles esfregam a ostentação na sua cara, você sente que ingressa na mesma realidade quando ouve o som ou vê o clipe.

Não é nada demais para quem não participa da plateia para quem a produção foi pensada, mas ela é sim bastante eficaz para quem está dentro.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Justin Bieber | Chance the Rapper | Lil Wayne

Shuffle

Alex Clare - Too Close
Cantor desconhecido consegue ganhar atenção na Web com clipe bem interessante
Antony and the Johnsons - Cut the World
Videoclipe dirigido por Nabil foi estrelado pelo grande Willem Dafoe (do primeiro Homem Aranha) e Carice van Houten (de Game of Thrones) em uma história muito melancólica
Pet Shop Boys - Axis
A veterana dupla nos entrega um clipe à moda antiga que utiliza estética e tecnologia de hoje, dentro daquele pensamento que o vídeo de uma música é uma extensão dela para os olhos

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com