Depeche Mode – Where’s the Revolution

Com clara inspiração nas vanguardas do século 20, Depeche Mode recebeu clipe de Where’s the Revolution pelas mãos do grande Anton Corbijn.

Nele, um grupo de dançarinos apresenta sua coreografia enquanto a banda discursa sua canção política em um bonito preto e branco que recebe um emblemático uso de cores no fim.

Bonito, bem pensado e bem executado, só não lá muito original.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Depeche Mode no Música Pavê

Shuffle

Smoke & Jackal - No Tell
Primeiro clipe da nova banda de Jared Followill, do Kings of Leon, mostra uma moça em busca de algum tipo de libertação em planos lúdicos com uma interessante fotografia
Maroon 5 - Sugar
Vídeo constrói uma narrativa para que o espectador compre a ideia de que a banda invadiu casamentos para gravar o clipe. Mas será que foi isso mesmo que aconteceu?
Dom La Nena - Juste Une Chanson
Feito pelo diretor Jeremiah (não por acaso, o marido da cantora), vídeo passeia pelo clima lúdico da canção - com produção e backing vocals de Marcelo Camelo - em imagens caseiras

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com